Larissa Manoela inspira projeto de lei; relembre outras famosas que enfrentaram conflitos familiares

A controversa disputa entre Larissa Manoela e seus pais serviu de inspiração para a elaboração de um projeto de lei, que recebeu aprovação da Câmara dos Deputados nesta semana. A proposta legislativa estabelece o que seriam comportamentos abusivos dos pais na administração dos bens dos filhos e agora será examinada pelo Senado Federal. Diante desse cenário, o portal Leo Dias trouxe à memória outros casos de famosos que vivenciaram problemas parecidos, evidenciando que a atriz não foi a primeira a enfrentar tal situação.

Jojo Todynho, mesmo não gostando de falar sobre o assunto, chegou a fazer uma comparação entre sua mãe biológica e a mãe de Larissa Manoela. Em uma publicação nas redes sociais em 2023, Jojo afirmou que sua mãe biológica poderia se identificar com a mãe de Larissa, pois alegava nunca ter pedido nada a ela. No entanto, Jojo declarou ter comprovantes que desmentem essa afirmação e que prefere resolver essa questão de forma particular, mantendo distância da mãe biológica.

Jojo Todynho procurou a Justiça

Naquela época, Jojo Todynho iniciou um processo judicial para remover o nome de Ione de seus documentos, com a intenção de manter apenas o nome de seu pai. Adicionalmente, ela declarou que foi sua avó paterna quem a criou e lhe proporcionou educação.

Há alguns anos, a mãe de Bruna Marquezine atuava como sua empresária, o que também causou conflitos entre elas. Em uma entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a atriz revelou que ocorreram diversas discussões e que a maioria das decisões tomadas por sua mãe eram motivadas pela segurança financeira.

Bruna Marquezine passou a escolher seus trabalhos

Bruna Marquezine detalhou que as discussões eram intensas, envolvendo ofensas e mágoas. Ela explicou que o conflito surgia quando, por volta dos 18 ou 19 anos, ela se recusava a aceitar certos contratos ou campanhas que não correspondiam aos seus valores ou planos. A atriz relatou que as decisões de sua mãe eram sempre pautadas na segurança financeira, visando garantir sua estabilidade financeira a longo prazo. Bruna reconheceu que poderia ter escolhido priorizar essa segurança, mas essa não era sua principal motivação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.