Esposa de Daniel Alves faz forte desabafo após absolvição do jogador: “Morder a língua”

A esposa do ex-jogador fez um desabafo após ter sido anunciada sua absolvição e mais detalhes foram expostos.

A modelo Joana Sanz usou suas redes sociais neste sábado, dia 29 de março, para responder às críticas que recebeu por apoiar o marido, Daniel Alves, após sua absolvição no caso de agressão sexual na Espanha. Nesta sexta-feira, dia 28 de março, foi anulada a condenação do ex-jogador por falta de provas, em uma decisão que ainda pode ser recorrida.

Em um emocionado desabafo, Joana direcionou-se a aqueles que espalham ódio em seu perfil: “Convido vocês a pararem de descarregar ódio em pessoas que não conhecem e a se educarem para não precisarem morder a língua que muitas vezes envenena”. A modelo relatou ter sido alvo de insultos, ameaças e perseguições durante anos, como se ela fosse a acusada.

A esposa do ex-atleta decidiu falar sobre sua postura, declarando que mesmo com todo o dano que sofreu, continua de pé e trabalhando. Além disso, ela também reforçou sua postura de defender naquilo que acredita, sem deixar se intoxicar pelos outros.

Daniel Alves havia sido condenado em fevereiro de 2024 a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual ocorrida em uma boate de Barcelona em dezembro de 2022. A sentença incluía ainda cinco anos de liberdade vigiada e o pagamento de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) de indenização.

O ex-jogador passou 13 meses preso antes de conseguir liberdade condicional em março deste ano, após pagar fiança de 1 milhão de euros. O Ministério Público espanhol havia pedido nove anos de prisão, enquanto a defesa da alegada vítima exigia a pena máxima de 12 anos.

A absolvição de Daniel Alves não representa o fim definitivo do caso. A defesa da mulher que o acusou ainda pode recorrer. Com isso, o processo judicial pode ter uma reviravolta nos próximos meses. Enquanto isso, a esposa do ex-jogador parece decidida a reconstruir sua vida ao lado dele, mesmo diante de várias críticas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.