Motociclista morre a poucos metros de casa após ser arremessado contra placa de sinalização em MS


Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas Marco Antônio Mossin morreu ainda no local do acidente. O caso segue em investigação. Marco Antônio Mossin, vítima que conduzia a motocicleta.
Reprodução/Redes Sociais
Marco Antônio Mossin, de 43 anos, morreu a poucos metros de casa na noite deste sábado (29). A vítima pilotava uma motocicleta quando foi arremessada contra uma placa de sinalização na Avenida Gury Marques, na região da Vila Cidade Morena, em Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas, ao chegar ao local, encontrou o motociclista já sem vida. Até o momento, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas, e não há confirmação sobre a possível envolvimento de outro veículo.
Segundo a polícia, pela dinâmica do acidente, a vítima teria sido arremessada após colidir com o meio-fio. No entanto, a perícia não identificou marcas de colisão na motocicleta. O veículo, de alto padrão e grande porte, pertencia a uma marca conhecida pela potência e capacidade de atingir altas velocidades.
No local havia marcas de frenagem de um carro, mas os peritos não conseguiram confirmar se o veículo teve participação no acidente. Também não foram localizadas testemunhas do ocorrido.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia (Depac Cepol) e permanece sob investigação.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.