Justiça rejeita processo de Dado Dolabella contra Luana Piovani

O Ministério Público rejeitou o processo movido por Dado Dolabella contra Luana Piovani. O cantor acusava a atriz de calúnia, injúria e difamação após ela se referir a ele como criminoso em suas redes sociais. Além disso, Dado também alegava ser vítima de perseguição e misandria, afirmando que Luana teria uma obsessão por ele.

A ação buscava uma condenação para a atriz, sob a argumentação de que estaria divulgando informações falsas sobre ele. No entanto, o pedido não foi aceito pela Justiça.

Apesar das polêmicas e dos conflitos recentes, Dado Dolabella revelou, em entrevista à coluna Gente, da revista Veja, que não se arrepende do relacionamento com Luana Piovani. “Não me arrependo de ter me relacionado com a Luana. Foi uma experiência que a gente precisava viver e que, pelo menos, posso falar por mim, me fez evoluir, me fez crescer naquele momento. Tenho muita gratidão por tudo que vivemos”, declarou.

O cantor acredita que a relação foi um aprendizado e, apesar das divergências, enxerga o passado com gratidão. Mesmo com a ação judicial indeferida, o embate entre os dois continua repercutindo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.