Notas de falecimento entre 20 e 26 de março

 

 

É com pesar que o Obituário Riomafra informa os falecimentos abaixo. As informações foram fornecidas pelas funerárias da região.

 

Geovani da Silva Ribeiro, 40 anos – Faleceu às 8 horas do dia 25 de março. Deixa enlutados esposa, filhos, mãe, irmãos e demais familiares e amigos. O mesmo era mais conhecido por “Geada”. Foi velado na capela de Mafra e sepultado no cemitério de General Brito.

 

Selecta Voigt Brandes, 98 anos – Faleceu às 6 horas do dia 25 de março. Deixa enlutados filho, 2 noras, 3 netos, bisneta, irmã e demais familiares e amigos. A mesma era mais conhecida por Dona Leti e era mãe do corretor de imóveis Toco Brandes. Seu corpo foi velado na Capela Henvida de Rio Negro sepultado no cemitério da cidade.

 

Rodrigo Leite Fragoso, 34 anos – Faleceu às 19h36 do dia 23 de março. Deixa enlutados filhos, irmã, sobrinhas e demais familiares e amigos. Seu velório foi na Capela de Mafra e seu sepultamento foi no cemitério da cidade.

 

Daluz da Conceição da Silveira, 75 anos – Faleceu às 21h15 do dia 22 de março. Deixa enlutados filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, genro, noras e demais familiares e amigos. A mesma era mais conhecida como Dona Lula e era mãe da proprietária da Oficina Medicar e do Paulinho Rodas. Seu velório foi na Capela de Mafra e seu sepultamento foi no Butiá do Braz.

 

Acir de Oliveira Braz, 80 anos – Faleceu às 21h52 do dia 20 de março. Deixa enlutados 2 filhos, genro, nora, 6 netos e demais familiares e amigos. O mesmo era ex-funcionário nos Colégios Barão e Agrícola. Foi velado na Capela de Rio Negro e sepultado no Cemitério Municipal.

 

Edina Cristiani Haide Braz, 43 anos – Faleceu à 00h50 do dia 21 de março. Deixa enlutados esposo, 2 filhos, neto, pais, 3 irmãos e demais familiares e amigos. A mesma era secretária da Escola Estadual Ana Schelbauer Braz de Oliveira e ministra da eucaristia na Igreja Nossa Senhora da Piedade. Seu corpo foi velado no salão da Igreja da Fazendinha e sepultado no cemitério da localidade.

 

Ana Sperka, 64 anos – Faleceu às 11h30 do dia 20 de março. Deixa enlutados mãe, 5 filhos, netos e demais familiares e amigos. Seu velório ocorreu na capela de Iracema e seu sepultamento no cemitério da localidade.

 

Leônidas Martemev, 78 anos – Faleceu às 15h45 do dia 19 de março. Deixa enlutados esposa, filhos, netos, irmãos, nora, sobrinhos e demais familiares e amigos. O mesmo era mais conhecido como Nide. Seu corpo foi velado na Capela de Rio Negro e sepultado no Cemitério Municipal.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.