Vale Tudo nem começou e Deborah Bloch já começa a ser criticada como Odete Roitman: ‘achei fraco’

A aguardada estreia do remake de Vale Tudo está cada vez mais próxima. Na próxima segunda-feira (31), a nova versão da icônica novela chega à tela da Globo como parte das comemorações dos 60 anos da emissora.

Entre os destaques da produção, a vilã Odete Roitman, interpretada originalmente por Beatriz Segall, agora será vivida por Débora Bloch. A personagem é lembrada como uma das mais marcantes da teledramaturgia brasileira e promete agitar o público mais uma vez.

Globo exibiu nova chamada de Vale Tudo

Desde que as primeiras cenas de Odete foram divulgadas, a expectativa entre os fãs da novela só aumentou. Na noite desta terça-feira (25), a Globo exibiu uma nova chamada com a empresária mostrando sua personalidade forte e carregada de sarcasmo.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

A prévia deu uma amostra do que o público pode esperar da antagonista, que será uma das peças centrais da trama. O remake, assinado por Manuela Dias, mantém a essência da novela original, mas traz adaptações para os dias atuais.

A produção promete explorar temas como ética, corrupção e desigualdade social, elementos que fizeram sucesso na versão exibida em 1988. A Globo tem investido em um elenco de peso para recriar a história de forma envolvente e atualizada.

Público critica nova Odete Roitman

Com a divulgação das primeiras cenas, Deborah Bloch já está sendo criticada. “Nossa, achei fraco, faltou entonação, está parecendo uma caricatura da Odete, faltou a avó forte e decidida da Odete”, comentou uma pessoa. “Vocês vão estragar a novela”, pontuou outra pessoa.

Além de Débora Bloch no papel de Odete Roitman, o elenco conta com grandes nomes da televisão brasileira, como Paolla Oliveira, Taís Araújo, Cauã Reymond, Renato Góes e Bella Campos. A nova versão de Vale Tudo busca capturar a essência da trama original, enquanto insere novos elementos para conquistar o público contemporâneo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.