Raul Gil polemiza após demissão do SBT, e fala sobre preconceito; ele esteve na emissora por 14 anos

Raul Gil, um dos ícones da televisão brasileira, compartilhou seus sentimentos sobre sua saída do SBT durante o programa Altas Horas, exibido na madrugada deste domingo (23). Aos 87 anos, o apresentador expressou sua crença de que a idade foi um fator determinante para o fim de seu programa, que foi retirado da grade da emissora em dezembro de 2024.

Existe um preconceito de idade! Quando a gente chega aos 80, parece que você está morto“, desabafou Raul Gil, revelando a mágoa que sente com a situação. O apresentador, que comandou um programa de sucesso no SBT por 14 anos, acredita que sua experiência e contribuição para a emissora não foram devidamente valorizadas.

Recado para a nova gestão

Na época do anúncio do fim do programa, Raul Gil publicou um vídeo nas redes sociais, onde mencionou a questão da idade de forma mais sutil. “É uma questão de idade, mas tudo bem. O programa foi feliz”, declarou o apresentador na ocasião, demonstrando gratidão pelos anos de trabalho na emissora.

Ainda no vídeo, Raul Gil aproveitou a oportunidade para enviar um recado à nova direção do SBT, liderada por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos. “Desejo muita sorte e felicidade com as novas contratações”, afirmou o apresentador, demonstrando cordialidade, apesar da mágoa.

Silvio Santos colocou Raul Gil como sócio

Raul Gil também relembrou com carinho sua trajetória no SBT, destacando o apoio de Silvio Santos. “Em 14 anos, ganhei dinheiro lá, porque fui sócio“, revelou o apresentador, evidenciando a relação de respeito e parceria que construiu com o dono da emissora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.