Sem César Tralli no Jornal Hoje, coube a substituto deixar Brasil de luto ao confirmar um falecimento

Nilson Klava substituiu César Tralli na apresentação do Jornal Hoje durante folga do titular do telejornal exibido pela Globo logo depois do Globo Esporte. Coube a Klava dar uma notícia que entristeceu os fãs de esporte.

E agora a gente fala que o esporte se despede de uma lenda do boxe mundial”, disse Nilson Klava ao informar que faleceu o lutador de boxe George Foreman, aos 76 anos, na noite anterior, sexta-feira (21). Logo depois, o repórter Guilherme Pereira entrou ao vivo da Times Square, em Nova York.

Morte de George Foreman

O mundo do esporte perdeu um de seus maiores ícones. O ex-boxeador George Foreman faleceu na sexta-feira. A família confirmou a notícia em comunicado nas redes sociais, mas a causa da morte não foi divulgada.

Foreman foi campeão mundial dos pesos-pesados duas vezes e conquistou uma medalha de ouro olímpica em 1968. Sua carreira inclui vitórias memoráveis, como o nocaute sobre Joe Frazier em 1973. Após uma pausa no boxe em 1977, Foreman retornou em 1987. Em 1994, aos 45 anos, fez história ao derrotar Michael Moorer e recuperar o título mundial.

Legado de George Foreman

Fora dos ringues, tornou-se um fenômeno da propaganda ao lançar uma linha de grelhas elétricas que vendeu milhares de unidades ao redor do mundo. De acordo com a Globo, estima-se que ele tenha faturado cerca de R$ 200 milhões com o negócio. Foreman também tornou-se um pastor evangélico ao retornar para o Texas depois da aposentadoria. O legado de Foreman permanece vivo como um dos grandes nomes da história do boxe mundial em todos os tempos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.