Dona Déa revela premonição de Paulo Gustavo sobre morte precoce: ‘Vou morrer cedo’, dizia o ator

Dona Déa Lúcia, mãe do saudoso ator Paulo Gustavo, emocionou o público ao revelar em uma entrevista recente que o filho sempre teve a premonição de que morreria cedo. A revelação foi feita durante o podcast WOW, onde Dona Déa compartilhou detalhes sobre a forte ligação do ator com o mundo espiritual.

Segundo Dona Déa, Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 vítima da Covid-19, era uma pessoa extremamente sensitiva e tinha um medo constante da morte. “Ele tinha medo. Paulo Gustavo era medroso! Ele tinha uma energia, ele era sensitivo, ele tinha medo e dizia: ‘Eu vou morrer cedo’. Desde sempre ele dizia”, revelou a mãe do ator.

Dona Déa também compartilhou que a intuição de Paulo Gustavo se intensificou durante o início da pandemia. “Ele (falou) pra mim: ‘mãe, você é tão raça ruim que nem Covid aguentou com você ein’, tudo que ele fazia uma brincadeira…aí ele terminou, ‘mas se eu pegar, eu vou morrer’ (…). Ele falou, toda semana ele falava”, contou.

Além da premonição, Dona Déa revelou que o filho tinha dificuldades em ficar sozinho e sentia medo da solidão.

Reflexões sobre a morte

A morte do filho, segundo Dona Déa, intensificou suas reflexões sobre a vida e a morte. “Eu sempre vi que a gente não é eterno. Não me mudou (a morte de Paulo Gustavo), mas é claro que foi um baque para mim”, pontuou.

Mãe de Paulo Gustavo pretende escrever livro

Dona Déa finalizou a entrevista revelando que pretende escrever um livro dedicado às mães, compartilhando suas experiências e histórias de vida. “Eu já pensei em escrever um livro, porque tem muita coisa… muita história“, finalizou ela, que pretende direcionar a obra para as mães.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.