Heloísa Perissé abre o jogo sobre maternidade

Ser atriz, humorista, autora e roteirista são algumas das muitas facetas de Heloisa Périssé, mas nenhuma delas se compara ao papel que ela mais se orgulha de desempenhar: o de mãe. “Faço questão de ser bastante presente na vida das minhas filhas”, afirma a artista em entrevista à CARAS Brasil.

Mãe de Luísa (25) e Tontom (18), Heloisa destaca que sempre buscou proximidade com as herdeiras e encontrou na maternidade um propósito tão forte quanto sua paixão pela arte. “São duas coisas que, realmente, eu amo e procuro me doar 100%, sem limites”, reflete.

Essa entrega se traduz em um relacionamento de amor e apoio incondicional. “Eu faço questão de ser um colo muito doce, muito confortável, para que elas se sintam apoiadas e amadas. Tenho muito orgulho das minhas duas filhas, elas foram o melhor presente que Deus poderia me dar”, declara.

Profundamente religiosa, a atriz conta que suas filhas foram recebidas com fé desde o primeiro instante. “A primeira coisa que elas ouviram da minha boca foi a oração do Salmo 91: ‘Aquele que habita o esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará’.”

Além da presença constante no dia a dia, Heloisa revela seu pedido mais sincero a Deus em relação às filhas. “Só peço que estejam sempre no centro da vontade Dele, onde a paz e o amor transcendem todo o entendimento. Eu dobro o meu joelho pelas minhas filhas, orando por elas todos os dias.”

Parceria no cinema

Heloisa Périssé também celebra um momento especial na carreira: a estreia da animação Deu Preguiça, em que divide cena com a filha Tontom. No filme, ela dá voz à protagonista Gabriella, uma grande cozinheira que sonha que a filha siga seus passos.

A atriz revela que a história a fez refletir. “Achei minha personagem um pouco tirana, e eu nunca fui assim com as minhas filhas! Sempre apoiei as escolhas delas. Mas, ao assistir o filme, percebi que minha postura diante da vida está certa”, conclui.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.