‘Enche sua rede social de foto’

Marize é mãe de um dos três filhos do pagodeiro e já havia acusado o famoso de abandonar seu filho

Marize é mãe de Kaik de 13 anos fruto de seu antigo relacionamento com o cantor Mumuzinho. Seu nome foi estampado em diversos veículos de mídia após ela fazer um desabafo nas redes sociais acusando o pagodeiro de abandonar e não ajudar financeiramente o filho.

Ela disse na ocasião que havia pedido um reajuste na pensão e um valor de R$ 200 reais para pagar aulas particulares para o filho que não foi disponibilizado pelo cantor. Além disso ela disse que o menino sofre com a ausência do pai.

Marize afirmou que o menino chegava a ter crises de ansiedade por conta do abandono. Mumuzinho chegou a se pronunciar dizendo que por conta da agenda lotada, ele acaba não conseguindo ser muito presente, mas que estava em dia com os pagamentos referente ao filho.

https://www.instagram.com/p/DGfpMMMu4di/

Nesta sexta 28 ela voltou a falar sobre o assunto acusando o músico novamente de abandono afetivo. Ela chegou a usar uma das falas da defesa de Mumu que destacou que recentemente viajou com o filho para dizer que isso não seria o suficiente.

“Durante um ano inteiro, que são 365 dias, quando o pai ou a mãe pega o seu filho para viajar uma vez ao ano e enche sua rede social de fotos, as pessoas acham que isso é ser um pai ou uma mãe presente. Isso não é o suficiente”, iniciou Marize.

A mãe do Kaki seguiu dizendo suas definições sobre abandono afetivo e cita algumas coisas supostamente feita pelo cantor que seria não o acompanhar durante algum momento difícil, nem nas consultas, momentos de lazer e também com tratamento diferenciado entre os outros filhos.

Ela também disse que como mãe mesmo que trabalhe e também vive muito atarefada, ainda cuida do filho e não aceita o argumento do trabalho como uma ‘desculpa’ para se ausentar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.