EXCLUSIVO GAZETA: Wanderlei afirma que Laurez se faz de “vítima”, fala sobre cartão corporativo e volta a garantir que não vai deixar governo para disputar em 2026: “ele não terá isso”

Governador Wanderlei Barbosa

Maju Cotrim

O governador Wanderlei Barbosa falou com exclusividade à Gazeta sobre relação com seu vice, Laurez Moreira, em tempos de rompimento político.

“Qual é o compromisso que vou ter com alguém que assume o governo por 10 dias, se junta com a oposição e faz as piores coisas contra o governo?”, chegou a dizer sobre seu vice Laurez.

Wanderlei negou que tenha pretensão de deixar a gestão para se candidatar ao Senado, algo que vem dizendo há meses. “Meu compromisso é terminar o mandato até 31 de dezembro. É uma decisão minha tomada. Minha base não pode deixar a oposição vender discórdia para desestabilizar a base”, chegou a dizer.

“Que eu levante da minha cadeira para entregar para o Laurez para ele ir para um projeto de governo e disputar na cadeira de governador: ele não terá isso”, garantiu Wanderlei.

“Sempre tratei ele bem, mas de forma diferente… Tudo que aconteceu até aqui foi ele que plantou, foi ele querendo chegar no governo por meios estranhos, hoje ele tenta se fazer de vítima. Nunca tive cartão corporativo e nunca fiz nada contra o governador anterior”, disse.

“Sempre respeitei os espaços de cada um. Laurez não tem agenda, ele tem ido nas agendas do governo”, comentou ainda.

O governador comentou sobre a suspensão do cartão corporativo do vice.
“Ele teve, mas não estava fazendo um trabalho de representação do Estado”, afirmou. “Toda estrutura que eu tive ele tem, nunca tive cartão corporativo”, chegou a dizer.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.