Conheça a irmã do rapper Oruam, que seguiu carreira na música gospel e canta composições do pai Marcinho VP

Cantora e arquiteta, a jovem é próxima do pai.

O cantor Oruam foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao longo da última semana, depois de ter sido detido duas vezes pela polícia do Rio. Mas além do rapper, a família tem outra cantora na família: a irmã do rapaz.

Débora Gama é mais velha que o irmão, mas também seguiu na música. No entanto, ao contrário do irmão, que constrói sua carreira na música secular, Débora escolheu seguir o caminho gospel.

Aos 27 anos, Débora possui uma trajetória bastante interessante do ponto de vista profissional. A moça é arquiteta e urbanista, mas também se dedica a música gospel. Uma curiosidade sobre isso é que Débora canta canções escritas pelo pai.

https://www.instagram.com/p/DBybgh4p4Fm/

Débora e Oruam [cujo nome de batismo é Márcio dos Santos Nepomuceno] são filhos de Marcinho VP, que foi preso ainda na década de 90, apontado como uma das lideranças da facção Comando Vermelho.

Apesar do histórico, Marcinho mantém uma relação próxima com os filhos. Oruam frequentemente fala sobre o assunto e pede a liberdade do pai, enquanto Débora frequentemente o visita no presídio.

Em outubro do ano passado, inclusive, a moça fez uma declaração aos pais durante seu casamento. Débora se casou com Gabriel Brasil e, durante a cerimônia, leu uma carta escrita aos pais.

“Pai, como eu sonhei com esse dia. Como eu sonhei com você me conduzindo no altar, me dando um beijo na testa e declarando palavras de benção sobre mim. […] Eu te amo, pai. E eu continuo a te esperar”, disse.

https://www.instagram.com/p/DDxYhgCpu96/

A jovem soma quase 300 mil seguidores no instagram e compartilha bastante de sua carreira e cotidiano. Débora e Oruam são parte de uma família de cinco irmãos e ambos se tornaram famosos com a música.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.