É por esse motivo que Amanda Kimberlly não vai batizar a filha Helena na igreja católica

A modelo Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha que teve com Neymar Jr., comunicou que não batizará a criança ainda bebê. Respondendo a perguntas de seus seguidores nas redes sociais, Amanda, que é evangélica, esclareceu que o batismo infantil não é um costume de sua religião. Em vez disso, Amanda planeja fazer uma apresentação de Helena na igreja, um ritual que marca a chegada do bebê à comunidade religiosa.

Amanda Kimberlly ressaltou que, no futuro, Helena terá autonomia para escolher sua crença religiosa e decidir sobre o batismo segundo suas próprias convicções. A modelo, que foi batizada na Igreja Católica e tem parentes de diversas religiões, contou que se identificou particularmente com a fé evangélica.

Helena poderá escolher sua religião no futuro

A modelo salientou a relevância de respeitar todas as religiões e dar a Helena a oportunidade de fazer suas próprias escolhas no campo espiritual quando crescer. Essa decisão demonstra uma postura que preza pela liberdade religiosa e pelo respeito às variadas tradições familiares, possibilitando que a filha construa sua espiritualidade de maneira independente e informada.

Filha de Amanda Kimberlly foi alvo de comentários maldosos

Na terça-feira passada, dia 18, Amanda Kimberlly respondeu a ofensas direcionadas à sua filha Helena, fruto de sua relação com Neymar. A modelo denunciou um perfil falso que estava difamando a imagem da criança e fomentando comparações e competição entre Helena e a outra filha de Neymar, nascida de seu relacionamento atual com Bruna Biancardi.

Cansada das críticas online dirigidas à sua filha Helena, a modelo e mãe da menina respondeu: “Estou cansada, definitivamente cansada, desses ataques que a Helena vem sofrendo desse perfil. Eu faço a denúncia, a pessoa (covarde) deleta e cria outro com o mesmo conteúdo e difamação”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.