Amanda Kimberlly revela decisão de não batizar filha com Neymar Jr: ‘Pecados’

A modelo explicou para uma seguidora o motivo de não batizar a filha segundo seus princípios.

Não vai ter batizado! Aos admiradores da pequena Helena, filha do jogador de futebol Neymar Jr e a modelo Amanda Kimberlly, não precisam esperar pelo momento religioso envolvendo a bebê de sete meses segundo a explicação da modelo.

Amanda respondeu ao ser questionada sobre a possibilidade de batizar Helena, mas revelou que não faz parte de um princípio religioso que segue já que ela não segue a denominação da igreja católica mas sim a igreja evangélica que tem o batismo de outra forma.

“Já na igreja Evangélica o batizado só é realizado quando a pessoa já faz uso das suas razões e está arrependido de seus pecados, mas existe a apresentação pública a Deus, onde se agradece pela vida da criança”, explicou Amanda.

https://www.instagram.com/p/DGgu7WnSZjq/

Ela disse que a filha será apenas apresentada até que apresente idade para ser batizada. Amanda chegou a resgatar uma foto sua antiga para ilustrar como foi feito quando ela se batizou. Na foto ela exibiu uma carteirinha do evento acontecido em 2009.

Helena não é a única filha do jogador. Além dela, Neymar Jr também é pai de Davi Lucca, seu primogênito que é fruto da sua relação com Ca Dantas, Mavie e está à espera de Mel que são suas filhas com Bruna Biancardi, atual namorada.

O famoso reuniu os filhos em sua estreia no Santos. Ele passou uma temporada na Arábia Saudita e decidiu jogar pelo clube paulista alguns meses em 2025. Os registros encantaram os torcedores e os fãs do time.

Apesar de muitos admiradores, infelizmente os filhos do famoso ainda são alvos de ataques conforme já comentou Amanda e Bruna. As duas prometeram tomar medidas judiciais contra alguns perfis criados para insultar as crianças com imagens e contra comentários criminosos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.