Alexandre Correa explica sua teoria de traição de Ana Hickmann com Edu Guedes: ‘Saí do quarto’

O empresário voltou a afirmar o que o leva pensar ter sido traído por Ana Hickmann.

O empresário Alexandre Correa foi o convidado de Felipeh Campos em seu programa no YouTube onde lá ele voltou a comentar sobre a polêmica do fim de seu relacionamento com a apresentadora Anna Hickamnn, que atualmente está prestes a se casar com Edu Guedes.

Alexandre explica os motivos que o levam a crer que Ana tinha um caso com Edu Guedes quanto ainda estava casada com ele. Essa não é a primeira vez que o empresário cita isso e chegou a ser contestado por Ana que afirma nunca ter traído o ex-marido.

O fim da relação veio a público em novembro de 2023, mas segundo ele desde fevereiro do mesmo ano já estavam dormindo em cômodos separados e para ele, os dois já estava premeditando até mesmo sua prisão e notou diferenças no comportamento de Ana.

“[Ela] surgiu com um segundo celular, eu saí do quarto, ela dispensava seguranças, inventava brigas comigo do nada…”, contou. “Eu disse que tinha certeza que ela tinha outra pessoa. Agora a gente vai ligando os fatos”, diz Alexandre.

Ana acusou o ex-marido de agressão. Segundo ela, os dois tiveram uma briga intensa na frente do filho único do casal e que no momento em que tentou chamar a polícia, Alexandre teria batido a porta com muita força em seu braço que ficou com um hematoma.

Já na versão de Alexandre, isso não é verdade. Ele ainda disse que Ana teria tentado incrimina-lo após receber a visita de dois policiais, pagos pela ex-mulher, que teriam tentado colocar uma arma em seu apartamento. Segundo ele, os oficiais foram afastados do cargo.

Alexandre também afirma que no novo processo movido por Ana Hickmann sobre falsificação de assinaturas ele e Claudia Helena, acusada pela apresentadora, ainda não foram chamados pela justiça.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.