A queda nas vendas de artigos de luxo

Fotos: Divulgação

 

 

As marcas de luxo preocupadas com a expressiva queda nas vendas estão se reinventando para manter a relevância no mercado.

 

Muitas grifes começaram a apostar em um novo segmento. Gucci, Dior, Louis Vuitton, Versace, Fendi, Bulgari, entre outras, estão investindo em suntuosos restaurantes, clubes, spas, hotéis e cafés assinados pelas marcas.

 

Os espaços criados por eles vão além de oferecer produtos de alto luxo e qualidade, mas sobretudo criam conexões emocionais e experiências inesquecíveis para seus clientes, onde o glamour encontra a cafeína em um casamento perfeito de sabor e estilo em seus cafés épicos.

 

Localizado no Miami Design District, o Dior Café foi inaugurado em 2019 e fica no rooftop de uma das mais famosas lojas da Dior. As cores branco, marrom e azul marinho tomam conta do lugar e a vegetação torna o ambiente aconchegante e convidativo. Além disso, possuem um menu completo com pratos leves, sobremesas, chás e cafés personalizados com a logo da marca.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.