Integrante da Grande Rio, Patrícia Poeta cai no samba e reage às críticas: ‘Dureza’

A apresentadora compartilhou em entrevista o que pensa sobre as críticas que mulheres enfrentam nesta época.

Nos próximos quatro primeiros dias de março é celebrado oficialmente os dias de carnaval. A tradicional festa de rua reúne milhões admiradores e foliões nas ruas de todo o Brasil para comemorar com blocos de ruas e desfiles das escolas de samba.

Apesar de iniciar oficialmente apenas em maio, carnaval é um assunto já muito em alta desde o início do ano. As escolas de samba já iniciaram o processo de ensaio há algumas semanas e leva toda a agremiação, incluindo os famosos para as ruas.

Junto da Grande Rio, a apresentadora Patrícia Poeta tem sido presença marcante em todos os ensaios da escola. Apesar de toda alegria que a festa em si provoca, além disso existe um outro lado muito duro de se enfrentar e cada vez mais presente na época festiva: as críticas.

A apresentadora do Encontro conversou com o portal Léo Dias sobre as críticas que não somente ela, mas todas as mulheres enfrentam nessa época. Feliz com sua participação, ela se declara do time que prefere apreciar a folia de forma leve e feliz sem se abater com o que

Deixem as mulheres se divertirem. Já tem tanta dureza. Com o corpo que for, com a malemolência que for. Carnaval é isso, pra se divertir. A crítica fala mais de quem está falando do que quem está sendo falado. Na internet, eles colocam uma amargura e uma frustração“, disse Patrícia.

A famosa ainda disse que não somente ensaia com a escola, mas também dedicou seu tempo à aulas de samba para que nos ensaios e no Sambódromo pudesse entregar seu máximo e ajuda a impulsionar a escola do coração.

https://www.instagram.com/p/DGdwDzWxh72/

A entrega física conta com muito gelo e fisioterapia segundo ela para conseguir superar as marcas deixadas com orgulho de carregar por todo esforço e dedicação.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.