Márcia Sensitiva é internada para cirurgia após prever a própria morte

Márcia Sensitiva revelou neste domingo (23) que precisou ser internada para a retirada de um aneurisma na carótida, uma das principais artérias do corpo humano. Sempre aberta sobre sua saúde, a vidente destacou que não está preocupada, já que, segundo suas previsões, sua morte acontecerá por envenenamento com remédios e não por aneurisma.

A astróloga compartilhou um vídeo diretamente do hospital em seu Instagram, garantindo que está bem e confiante na recuperação. “Olha eu aqui cheia de fio em uma semi-intensiva. Lembra que tinha dois aneurismas? Um cresceu muito e tive que operar. Não é na cachola, não abriram [o crânio]. É na carótida. Não estou com dor nenhuma, só de uma injeção aqui, outra lá”, disse.

Demonstrando bom humor, ela minimizou a situação: “Está tudo bem, a gente não pode fazer drama das coisas. Eu não tive um dia de tristeza, estou aqui comendo pizza, feliz da vida. Quero agradecer a todo mundo, uma galera acertou que eu estaria no hospital na enquete que fiz em minhas redes sociais. Logo, logo estou de saída”, completou.

Márcia já havia previsto sua morte

Essa não é a primeira vez que Márcia fala abertamente sobre seu destino. Em agosto de 2022, durante uma entrevista ao PodDelas, ela afirmou que já sabe como vai morrer.

“E eu aceito. Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, eu esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode”, contou.

Na época, ela já havia recebido o diagnóstico de aneurisma cerebral, mas garantiu que isso não será a causa de sua morte. “Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui há dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédio”, afirmou.

A vidente ainda relembrou que já precisou de atendimento médico por uso incorreto de medicamentos. “Eu já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer [de problema no aparelho] digestivo. Como não vou morrer de aneurisma, pode ficar aí à vontade”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.