Nova perícia reconhece assinatura contestada por Ana Hickmann; apresentadora se manifesta

A disputa judicial entre Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, ganhou um novo desdobramento. Um perito atestou como verdadeira a assinatura da apresentadora em um empréstimo de R$ 730 mil feito no Banco Daycoval, documento que ela alega ter sido falsificado.

Inicialmente, um laudo anterior havia apontado que a assinatura não pertencia à artista, mas o banco recusou o parecer apresentado por sua defesa. Diante disso, o juiz do caso determinou uma nova perícia com um especialista escolhido por ele, que concluiu pela autenticidade da assinatura.

A loira, que encerrou o casamento após ser vítima de violência doméstica, desabafou sobre o longo processo judicial. “Confesso que estou exausta, mas com fé na solução dos meus problemas. Estou há um ano e três meses em uma batalha sem data para terminar, com muitas inverdades sendo ditas. Eu acredito na justiça e sei que vamos conseguir comprovar tudo que venho contando ao longo desse tempo”, afirmou ela, em entrevista à Quem.

A apresentadora destacou que enfrenta disputas semelhantes com outros bancos e já conseguiu comprovar a falsificação de assinaturas em diferentes instituições financeiras. “A falsificação de 10 assinaturas já foi comprovada no DEIC. O contrato com o Itaú já foi conclusivo quanto à falsificação. O Bradesco desistiu da cobrança por reconhecer que a assinatura que constava no contrato não era minha. O TJSP suspendeu o processo do Safra até o final das apurações”, explicou.

Vai recorrer

Apesar do novo laudo, Ana garantiu que seguirá lutando para provar sua versão. “Fico muito feliz com todas as conquistas que tive, porque a justiça está sendo feita. Quanto à perícia do Daycoval, me preocupa muito. Uma assinatura falsa feita por alguém com a convicção de quem fazia isso há anos não pode ser reconhecida como original, está claro até para leigos. O juiz ainda não homologou e nós iremos contestar com uma nova perícia”, declarou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.