‘me deixa feliz e orgulhoso’

Humorista procurou ajuda em clínica psiquiátrica.

Nos últimos dias, Whindersson Nunes virou assunto na imprensa e nas redes sociais depois de dar entrada em uma clínica psiquiátrica. O humorista se internou em São Paulo para cuidar da saúde mental.

Nas redes sociais, a informação repercutiu e gerou uma onda de reações. De um lado, muitos fãs demostraram apoio e carinho ao humorista, do outro muitos demostraram preocupação.

Em nota, a assessoria de Whindersson afirmou que o humorista esta bem e que apenas decidiu se internar para ter acesso aos cuidados que precisa, já que vinha lutando com problemas de saúde mental.

Já o pai do humorista, Hidelbrando Batista, foi só elogios ao filho ao comentar a decisão. Pelas redes sociais, Batista se manifestou na última sexta-feira e explicou a decisão do filho, reforçando que a decisão foi tomada diretamente por Whindersson.

“Isso me deixa feliz e orgulhoso da sua atitude. Já havia feito esse pedido a ele e a Deus. Sei que sairá bem e inspirado para voltar aos palcos, que é o que ele mais gosta de fazer. Obrigado a todos que estão na torcida por ele”, disse ele.

Já em outra publicação, o patriarca lembrou de todas as vezes em que Whindersson cuidou dos outros. “Parabéns pela atitude, filho. Já cuidou de muita gente, agora é hora de cuidar de você. Sua mente precisa estar bem para criar novas ideias”, disse.

https://www.instagram.com/p/DGVTk3cOYwN

No instagram, Hidelbrando se derreteu pelo filho e ressaltou que sempre estará ao lado do artista para apoia-lo. O patriarca também declarou seu amor ao humorista, reforçando o apoio e o carinho que a família tem por ele.

Whindersson lida com problemas mentais já há algum tempo, conforme ele mesmo já revelou. Em outras ocasiões, o famoso já falou sobre os desafios que enfrenta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.