Oruam é liberado da prisão após pagar fiança e fala com jornalista na saída da delegacia: ‘nunca quiseram me entrevistar’

Cantor foi detido nesta quinta, no Rio de Janeiro.

Oruam viveu um dia bastante tumultuado nesta quinta-feira (20/02), depois de ser detido no Rio de Janeiro. Tudo começou na tarde desta quinta, quando o cantor foi abordado em uma blitz.

Segundo informações do G1, e da coluna de Paulo Capelli, do Metropoles, a situação começou quando o carro em que Oruam estava foi flagrado fazendo manobras perigosas. Depois, o músico teria batido boca com policiais.

Até o momento, a polícia ainda não se manifestou claramente sobre o porque o artista foi detido. Oruam, por sua vez, também ainda não esclareceu os fatos, nem por meio de sua assessoria.

Ja na noite de hoje, o músico deixou a delegacia e foi cercado por jornalista. Com vários microfones diante de sua boca, o artista não falou sobre o episódio, mas questionou a imprensa e revelou incômodo.

“Aí, eu sou o artista mais ouvido do Brasil do trap e ninguém nunca quis me entrevistar. Por que? Agora que saiu o bagulho aí vocês querem me entrevistar? Sou top 1, no youtube e no spotify. O artista mais ouvido do Brasil ninguem nunca quis me entrevistar”, disparou o cantor.

Uma jornalista então pergunta ao cantor se o episódio esta ligado a alguma ação de marketing, mas Oruam novamente se mostrou incomodado. “Marketing de que, mano? Marketing“, respondeu.

Oruam foi liberado da delegacia depois de pagar uma fiança de R$60 mil. O valor teria sido pago pelo também rapper Orochi, que esteve presente na delegacia nesta quinta para mostrar apoio ao amigo.

Na porta da delegacia, no momento em que Oruam foi liberado, uma verdadeira aglomeração se formou. O vídeo com a entrevista mostra que haviam pessoas na porta da delegacia esperando a saída do cantor, que ainda não apareceu nas redes sociais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.