Helena, filha de Neymar, é alvo de ato cruel e a mãe se revolta: ‘Dor que sinto’

A modelo se pronunciou contra um perfil que cria imagens ofensivas de sua filha.

Que situação! Amanda Kimberlly surge revoltada e volta a falar sobre ataques que sua filha com Neymar Jr recebe. A modelo usou um momento em seu perfil no X para pedir o fim dos ataques e defender a filha Helena de um perfil em específico.

A modelo expôs que a filha é constantemente vítima de crueldade em um perfil que pega fotos da bebê para fazer comparações com a irmã Mavie, filha do jogador com Bruna Biancardi e imagens caracterizadas da pequena de apenas seis meses de vida.

Ela disse que já fez inúmeras denúncias, consegue derrubar o perfil, mas que infelizmente o responsável consegue criar outro perfil para manter as atividades criminosas contra a bebê, que segundo ela chegam lhe causar dor além de revolta por não ser com ela, já que não se importaria.

“Quer me atacar? Ok, eu aguento! Mas a minha filha, não! Não consigo colocar em palavras a dor que eu senti vendo as imagens caracterizadas que essa pessoa fez da minha filha”, iniciou o desabafo Amanda. Ela também disse que entre ela e o pai da bebê está tudo em paz.

Amanda finalizou suas palavras pedindo o fim de uma rivalidade infundada entre as famílias. Esta não foi a única vez em que ela precisou vir à público defender a filha. No mês passado tanto ela quando Bruna chegaram a fazer o mesmo pedido cansadas dos ataques.

https://www.instagram.com/p/DGOzoQUSgCj/

Bruna, que está grávida de mais uma menina do jogador, pedia que as pessoas que gostassem dela e de sua família jamais fossem atacar os outros filhos do jogador. Ela chegou a citar Helena e Davi Lucca quando contou que todos os filhos de Neymar sofrem com os atos.

Neymar Jr viveu um breve relacionamento com Amanda quando havia terminado o noivado com Bruna semanas antes de Mavie nascer. Ele e Bruna reataram a relação e agora estão esperando Mel.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.