Laboratório de maconha é desativado após suspeito anunciar venda da droga nas redes sociais, em Fortaleza; vídeo


A Polícia Civil desativou o laboratório onde ele plantava maconha. Uma motocicleta e um celular também foram apreendidos. Suspeito de tráfico é preso após anunciar venda de drogas nas redes sociais, em Fortaleza.
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas após anunciar a venda dos entorpecentes nas redes sociais. A prisão aconteceu no bairro Vila Manoel Sátiro, na última sexta-feira (14). Com a prisão, a Polícia Civil apreendeu uma estufa artesanal com pés de maconha orgânica e desativou o laboratório onde o homem produzia a droga.
Com o suspeito, os policiais civis apreenderam 19 pés de cannabis, uma motocicleta e um celular. A prisão aconteceu após um trabalho de inteligência da Delegacia de Narcóticos (Denarc), com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE).
LEIA TAMBÉM:
Criminoso com função de ‘homicida de desafeto’ oferece R$ 100 a policiais para não ser preso
Suspeita de participar de atropelamento que matou duas pessoas em Fortaleza é liberada sob condições por decisão judicial
De posse das informações, os policiais civis foram até o local indicado, onde flagraram o indivíduo, que possui antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, ameaça, violência doméstica e roubo, em posse de uma plantação de maconha dentro de uma estufa artesanal.
Diante disso, o homem foi conduzido para a Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A plantação de maconha, a estufa, a motocicleta e um aparelho celular também foram apreendidos. Agora, o suspeito está à disposição do Poder Judiciário.
Laboratório de maconha é desativado após suspeito anunciar venda da droga nas redes sociais, em Fortaleza.
SSPDS/Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.