Vídeo íntimo de Kanye West viraliza em meio a suposto divórcio

Uma suposta sextape de Kanye West voltou a viralizar após os boatos de que o cantor e Bianca Censori estariam se separando. O momento acontece semanas após a polêmica aparição do casal no Grammy. O responsável por republicar o vídeo foi o mesmo homem que compartilhou relação de Paris Hilton, em 2001.

Kevin Blatt, conhecido como “especialista em escândalos” publicou um print em sua rede social e aproveitou para tecer críticas a West. Em seu texto, o homem conta que ajudou o cantor a retirar um vídeo em que ele aparece fazendo sexo com uma prostituta, visivelmente drogado, em 2012, por US$ 250 (cerca R$ 1,4 milhão).

“Lembra daquela fita de sexo que eu ajudei a tirar do mercado para você em 2012 com aquela prostituta em Vegas? Sim, esse Judeu não esqueceu a performance horrível e o pequeno [emoji de berinjela] que você apresentou usando MDMA. Ei, por que você não VAI SE F*** com a sua pessoa favorita no mundo?”, escreveu.

Próximos dias

Além das polêmicas, Kanye alegou em entrevista que havia sido “mal diagnosticado” com transtorno bipolar e que, na realidade, seria autista. Ele também declarou acreditar ser a reencarnação de um antigo imperador japonês – crença que, segundo fontes, Bianca Censori também compartilharia. Documentos legais devem ser protocolados nos próximos dias para oficializar o divórcio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.