Suspeita de envolvimento em acidente que matou duas pessoas em Fortaleza é presa no trabalho horas após o crime


O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (14) no Bairro Henrique Jorge. A mulher de 22 anos estava fugindo da polícia em um carro acompanhada de um homem, ainda não identificado. Duas pessoas morrem atropeladas por carro em fuga, em Fortaleza
Foi presa uma mulher suspeita de envolvimento no atropelamento que matou duas pessoas no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. A suspeita foi presa no local de trabalho, na manhã desta sexta-feira (14), horas após o crime. Além do acidente, ela é suspeita de participar de um assalto da mesma rede de supermercado onde trabalhava.
Ela estava no carro com um homem, o motorista do veículo, que segue foragido.
LEIA TAMBÉM:
Duas pessoas morrem atropeladas por carro durante perseguição em Fortaleza; vídeo
Influenciadora ‘Bia Dançarina’ e companheiro são mortos a tiros em Baturité
As duas pessoas que morreram atropeladas estavam em uma motocicleta e foram atingidas por um carro branco que havia sido alvo de abordagem da polícia. O condutor do veículo, no entanto, acelerou e cruzou as ruas Porto Velho e Natal, fazendo as duas vítimas.
As vítimas ainda não foram identificadas formalmente.
Isaac Macedo/Sistema Verdes Mares (SVM)
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um motorista e uma companheira abandonam o carro em uma rua de Fortaleza após o atropelamento.
“A mulher, de 22 anos, se encontra à disposição da Justiça. As vítimas são um homem e uma mulher ainda não identificados formalmente. O veículo subtraído pela suspeita foi recuperado. A ocorrência está em andamento e diligências são realizadas no intuito de capturar outros envolvidos”, afirmou a Polícia Militar.
Mulher é presa após participar de atropelamento.
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.