Grávida, Bia Miranda se envolve em briga na porta de boate e apanha; Veja VÍDEO

Bia Miranda e Gato Preto protagonizaram uma briga durante a madrugada em uma balada no Rio de Janeiro na última quinta-feira (13). A confusão foi exposta por Milena Victoria de Souza, que acusou o influenciador, cujo nome verdadeiro é Samuel Sant’Anna, de agressão. Segundo Milena, ela precisou de atendimento médico após o ocorrido.

Em vídeos publicados por Milena no Instagram, é possível ver o momento da confusão, onde Bia e Gato Preto aparecem sendo contidos pelos seguranças do local. “Eu não apanhei da Bia Miranda, e sim do covarde do Gato Preto”, afirmou Milena. Ela ainda compartilhou uma foto no hospital e declarou: “Eu me encontro no hospital em estado de trauma, acabei de acordar e já vou me pronunciar. Esse cara é um covarde.”

No entanto, em outro vídeo, Milena apresentou uma versão diferente, alegando que a briga aconteceu entre ela e Bia Miranda. “Você veio pra cima de mim estando grávida. Eu jamais bateria numa mulher grávida, quem me conhece sabe”, disse. Milena também acusou o influenciador e os amigos dele de terem participado da agressão. “O que o marido e os amigos dela fizeram comigo foi uma covardia, quem estava na Vitrinni viu. Eu fui linchada pelo Gato Preto e os amigos.”

Bia Miranda se pronuncia sobre o caso

Em resposta às acusações, Bia Miranda utilizou seu Instagram para dar sua versão dos fatos. Segundo a influenciadora, duas mulheres estavam encostadas em seu carro na saída da balada e, ao pedir que elas se afastassem, uma delas jogou bebida no veículo, o que teria iniciado a briga.

“Eu dei chute na cara dela, dei soco, puxei cabelo, uma briga normal. Não tem como a pessoa querer arrumar briga e não querer sair machucada”, declarou Bia. A influenciadora também afirmou que, após a confusão, foi ao médico para garantir que sua filha, Maysha, estava bem. Ela disse não ter se ferido, mas que Gato Preto acabou sofrendo um corte na testa.

Assista ao vídeo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.