Consórcio do Vale do Araguaia é recebido pelo senador Eduardo Gomes que anuncia mais R$ 4 milhões para a saúde da região

Um modelo que deu certo e se solidificou como umas mais exitosas em todo o Brasil, foi a criação do “Consórcio do Vale do Araguaia” que reúne dezenove municípios da região: Abreulândia, Araguacema, Barrolândia, Brasilândia,
Caseara, Chapada de Areia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Fátima, Lagoa da Confusão, Marianópolis, Miranorte, Monte Santo, Nova Rosalândia, Pium, Pugmil, Rio dos Bois e Santa Rita.

O ex-presidente do Consórcio, Isaías Piagem prestou contas de sua administração: foram realizadas 8.000 cirurgias, reestruturação de várias HPP e a implantação da Usina de Micro Pavimentação.

O atual presidente Marquinhos de Araguacema agradeceu pelos recursos já recebidos e solicitando nova emenda para a área de saúde. O senador Eduardo Gomes reafirmou seu compromisso com o Consórcio do Vale do Araguaia e anunciou a destinação de mais R$4 milhões de reais para aplicação na saúde dos municípios.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.