‘Não sei como controla dor’

A filha de Gilberto Gil foi para casa na última terça-feira 11 e descreve como será nova etapa

A cantora Preta Gil foi o nome responsável por muita comemoração nas redes sociais após divulgação de seu vídeo tendo alta e indo para casa. Ela estava desde dezembro internada após passar por uma cirurgia complexa de mais de 20 horas para remoção do câncer de intestino.

Ela recebeu da equipe médica uma homenagem com um corredor humano dos profissionais que acompanharam todo o processo de recuperação. Já em casa ela conversou através dos stories e descreveu como irá ser o novo processo de recuperação.

https://www.instagram.com/p/DF81yy4uhIz/

Preta começou dizendo que estava muito feliz por estar em sua casa e ter sido muito bem recepcionada com bolo e doces. Ela jantou com a família e os amigos, mas também contou que acabou tendo algumas dificuldades com a adaptação principalmente de sua cama.

Estou em casa, me adaptando. Não é fácil essa adaptação. Estou aqui estranhando tudo. Minha cama é alta demais e aí: como eu deito? Como eu fico? Como me posiciono? No hospital estava tudo no esquema. Tem dor e não sei como controla dor“, disse Preta.

Ela disse que no hospital já estava acostumada a tomar a medicação logo que tinha algum sintoma de dor e agora em casa também precisa ter paciência com relação a isso já que precisa começar a se preparar para o novo ciclo de quimioterapia que iniciará.

Apesar de otimista, ela se mantém com os ‘pés no chão’ e diz que a alta é apenas uma das fases que conseguiu superar. Ela revelou que continua fazendo uso de sonda e dreno e comemorou ter recebido dos médicos a liberação para estar no seu lar.

Ao final da sequência de vídeos, ela disse estar muito grata pela corrente de amor e energia positiva que tem recebido e que ainda iria descrever como passou a primeira noite em casa.

https://www.instagram.com/p/DC-Qvk-SMws/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.