Lexa pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento, antes de completar a gravidez, diz jornalista

A cantora Lexa enfrenta o momento mais difícil de sua vida. Grávida pela primeira vez, a funkeira está internada desde o dia 21 de janeiro após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce. No sexto mês de gestação, ela segue sob cuidados médicos enquanto amigos e familiares se mobilizam em correntes de oração nas redes sociais.

Em meio à preocupação, rumores divulgados pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, sugerem que Lexa pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento. Apesar dos rumores sobre um possível parto iminente, nem Lexa, nem seus familiares, amigos, representantes ou assessoria de imprensa confirmaram as informações divulgadas por Fábia Oliveira.

Lexa poderia dar à luz a qualquer momento

Segundo a publicação, que alega ter obtido informações de fontes próximas à artista, a expectativa dos médicos era de que Sofia nascesse na semana passada. No entanto, seu quadro teria se estabilizado minimamente, permitindo que os profissionais prolongassem a gestação por mais alguns dias. Essa prorrogação seria essencial para que os órgãos da bebê tenham mais tempo para amadurecer antes do nascimento.

Irmã de Lexa se manifesta

Enquanto isso, familiares continuam pedindo orações pela saúde da cantora. Sua mãe, Darlin Ferratry, e o marido, o ator Ricardo Vianna, têm se manifestado nas redes sociais em busca de apoio. Quem quebrou o silêncio foi sua irmã, Wenny. Em entrevista ao perfil Urieel, especializado em samba e Carnaval, a jovem, que se prepara para os desfiles, falou brevemente sobre a situação.

“O momento está complicado. Mas… É difícil falar sobre isso. Eu prefiro me guardar no momento, por favor”, declarou, evitando dar mais detalhes sobre o real estado de saúde de Lexa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.