Quatro pessoas em situação de rua são baleadas enquanto dormiam em orla no litoral de SP


Vítimas foram socorridas e levadas a unidades de Saúde. Até o momento, autor do crime não foi localizado. Moradores em situação de rua foram baleados enquanto dormiam perto de quiosque na orla da praia de Mongaguá (SP)
Redes Sociais
Quatro pessoas em situação de rua foram baleadas enquanto dormiam perto de um quiosque na orla da praia de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a Polícia Civil trabalha para identificar e localizar o autor dos disparos. As vítimas foram socorridas e levadas a unidades de saúde.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A PM foi acionada para atender a ocorrência na Avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Jardim Maria Luísa, na madrugada desta segunda-feira (10).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), três homens e uma mulher foram atingidos pelos disparos, socorridas e levados ao Pronto-socorro Vera Cruz, em Mongaguá, e ao Hospital Regional de Itanhaém.
Moradores em situação de rua foram baleados enquanto dormiam perto de quiosque na orla da praia de Mongaguá (SP)
Vanessa Medeiros/TV Tribuna
Ainda de acordo com o documento, após disparar contra as vítimas, que estavam dormindo no local, o criminoso fugiu a pé. Até o momento, ninguém foi preso.
Conforme apurado pelo g1, uma das vítimas foi sozinha buscar atendimento médico no PS Vera Cruz, enquanto as outras três, segundo a Prefeitura de Mongaguá, foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A administração municipal explicou que as três vítimas atendidas pelo Samu foram encaminhadas ao hospital em Itanhaém, uma delas apresentava ferimentos no abdômen e braço esquerdo, outra tinha perfurações no tórax e braço esquerdo, e o terceiro não teve as lesões informadas.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Mongaguá, onde é investigado.
Justiça nega pedido de prisão de homem acusado de estuprar mulher em situação de rua
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.