Isabel Veloso celebra alta hospitalar após enfrentar linfoma e complicações na gravidez de Arthur

A influenciadora digital Isabel Veloso celebrou sua volta para casa após ter enfrentado um grande susto. Ela estava aguardando uma ordem judicial para o uso de medicamentos, após ter dado à luz ao pequeno Arthur. Durante a gravidez, Isabel foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin e descobriu que a doença havia se espalhado para seus pulmões. A situação piorou, levando-a à emergência com fortes dores e dificuldades respiratórias causadas pelos nódulos pulmonares.

Isabel conseguiu a liberação para o medicamento, que, segundo ela, é bastante caro e só pode ser obtido por meio da rede pública de saúde. Agora, Isabel celebra sua volta para casa e a possibilidade de estar com seu filho. “Gente, já estou em casa. Tive alta hoje cedo”, compartilhou ela em seus stories.

Isabel Veloso conseguiu medicamento crucial para sua saúde

Ainda celebrando, Isabel publicou uma foto na última quarta-feira, 5, para marcar o início dessa nova fase e fazer um pedido especial. “Começando o novo tratamento, que Deus me permita ver meu filho crescer”, escreveu ela na legenda.

Isabel foi diagnosticada com a doença aos 15 anos e, aos 18, se casou com Lucas Borbas, mesmo diante da notícia de que havia sido classificada como paciente terminal. A doença chegou a entrar em estágio estabilizado, e ela iniciou tratamentos paliativos quando descobriu a gravidez.

Isabel Veloso engravidou durante luta contra o câncer

Isabel conseguiu realizar seu sonho de se tornar mãe, apesar das muitas críticas que recebeu nas redes sociais. Em determinado momento, ela chegou a pedir à sua médica que gravasse um vídeo para esclarecer às pessoas que duvidavam de sua doença.  Na época, Isabel também acionou uma equipe jurídica contra perfis que espalhavam informações falsas sobre seu caso e o uso de medicamentos, buscando defender sua verdade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.