Sem Silvio Santos, atração tradicional do SBT pode já ter novos apresentadores escolhidos

O dono da emissora era o anfitrião que comandava a atração anual da emissora.

A morte do apresentador Silvio Santos em agosto do ano passado deixou para a TV brasileira uma grande ‘falta’ que somente será preenchido pelo legado deixado por ele com sua trajetória de vida ao construir seu império como dono do SBT.

Não somente para a família, mas a morte do famoso deixou milhares de fãs de seu trabalho desolados. A emissora segue no comando de suas filhas que se dividiram para comandar alguns programas antes apresentados tradicionalmente somente por Silvio.

O tradicional ‘Troféu Imprensa’ é um deles. A programação anual, assim como outras, sofreram alterações que anunciaram novos nomes. Patricia Abravanel e Celso Portiolli são os novos nomes que darão continuidade a atração ao lado de outros profissionais da empresa segundo informações do colunista Flavio Ricco, do Portal Leo Dias.

Patricia também ficou com o Programa Silvio Santos, atração de domingo. A apresentadora já estava ensaiando o comando do programa desde o início da pandemia da COVID-19 em que o pai se enquadrava nos grupos de risco a ser exposto pelo vírus.

Após a morte do pai, o programa já passou por algumas reformulações. Patricia trouxe para o programa de auditório novos quadros e novos formatos para algumas gincanas antes já apresentadas pelo pai onde recebe famosos para jogos musicais.

Silvio faleceu aos 93 anos. Ele contraiu vírus H1N1, foi internado e chegou a receber alta. Dias depois de retornar para casa, ele precisou ir ao Hospital Albert Einstein onde foi realizar alguns exames e precisou ficar internado por mais tempo.

Desta segunda vez, Silvio ficou mais de 15 dias internado até ter seu falecimento confirmado pelo SBT em nota à imprensa no dia 17 de agosto. A família Abravanel respeitou seu desejo confessado em vida de que gostaria de ser velado em cerimônia judaica reservada apenas para familiares e amigos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.