Vídeo: Eduardo Costa quebra o silêncio sobre possibilidade de ser preso e diz se tem arrependimento pelo que fez

O cantor Eduardo Costa quebrou o silêncio nas redes sociais nesta quinta-feira (06/02) para esclarecer os rumores de que estaria prestes a ser preso por conta de um processo judicial envolvendo a apresentadora Fernanda Lima.

Segundo ele, as informações divulgadas nos sites de notícias e redes sociais são falsas e o caso, que começou em 2018, ainda está em andamento.

Eduardo Costa sobre notícias de possível prisão por causa de processo 

“Hoje saiu uma matéria aí falando que eu fui condenado num processo lá com a Fernanda Lima. E eu queria dizer para vocês que isso é mentira”, declarou Eduardo Costa afirmando que seria uma fake news criada por pessoas que perderam um processo para ele.

Esclarecendo sobre o processo contra Fernanda Lima, Eduardo confirmou que o processo judicial realmente existe, mas ressaltou que ele ainda está longe de ser concluído. O artista ainda fez questão de afirmar que nos dias de hoje as pessoas têm que ter cuidado com o que dizem publicamente.

A ação foi aberta após o cantor fazer críticas ao programa Amor e Sexo, apresentado por Fernanda Lima na Globo. Na época, ele foi acusado de difamação devido a declarações consideradas ofensivas à apresentadora e ao conteúdo do programa.

Eduardo Costa continua com a mesma opinião sobre sua fala

Eduardo Costa surpreendeu ao revelar que, apesar de não ter mudado sua opinião sobre o programa, reconhece que agiu de forma inadequada no passado. O cantor afirmou que mantém sua opinião do mesmo modo, porém, que não falaria publicamente como fez naquela época.

O artista disse que mudaria o jeito como falou sobre o programa de Fernanda Lima, uma vez que reconhece que foi mal-educado em suas palavras.

O cantor também justificou sua ausência das redes sociais, dizendo que, por isso, não deu atenção imediata às notícias sobre a polêmica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.