Caixa implementa realização de serviços pelo aplicativo; veja o que muda

A Caixa implementou novas funcionalidades no aplicativo Caixa Tem nesta terça-feira, 4. Os serviços de criação de novo acesso, desbloqueio, recuperação de senha e atualização cadastral podem ser realizados em jornadas 100% digitais. Os clientes não precisarão mais se deslocar até uma agência, facilitando a vida de quem não lembra do código que criou para acesso.

As mudanças também facilitam a atualização remota do cadastro, permitindo a inclusão e atualização de dados obrigatórios como telefone, e-mail, endereço e renda, além de simplificar o registro do novo número do celular, em casos de troca de aparelho. As mudanças oferecem ao usuário do Caixa Tem uma experiência mais simples e intuitiva.

LEIA TAMBÉM: Câmara de Vereadores testará mudança de horário das sessões para 18 horas

O desbloqueio foi simplificado, permitindo a liberação rápida de contas bloqueadas sem a necessidade de solicitação de e-mail para confirmação do usuário. Ao mesmo tempo, o processo se tornou ainda mais seguro com a adição de novas camadas de segurança. A validação do celular passa a ocorrer por meio do WhatsApp do titular da conta, de forma automática, ampliando o alcance para regiões remotas, bastando ao cliente ter um ponto de conexão com a Internet.

As melhorias no aplicativo integram o movimento de transformação digital promovido pela Caixa, proporcionando maior comodidade, facilidade e segurança aos clientes.

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

The post Caixa implementa realização de serviços pelo aplicativo; veja o que muda appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.