Com aumento do fluxo na rodovia-201, em São Miguel, Amélio requer redutores de velocidade na região

Amélio recebeu o vice-prefeito da cidade, Clebão; com o secretário de Infraestrutura, Ronaldo Barbalho, e a presidente da Câmara – Foto: Amanda Germiniani/Ascom Presidência

Após o desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que interligava Aguiarnópolis (TO) a Estreito (MA), o município de São Miguel do Tocantins passou a ser utilizado como rota alternativa, aumentando consideravelmente o fluxo de veículos na rodovia TO-201. 

Com isso, o deputado estadual Amélio Cayres requereu, em Sessão Ordinária nesta terça-feira, 4, a instalação de redutores de velocidade em três pontos estratégicos de maior perigo de acidentes. O parlamentar pediu a construção de quebras-molas e a instalação de pardais eletrônicos em frente ao Ginásio Esportivo e nas entradas da Vila Barreto e do Loteamento Green Ville. 

A solicitação atende ao pedido da presidente da Câmara Municipal, vereadora Marcivane Rodrigues Sousa, que esteve no gabinete do deputado ao lado do vice-prefeito Clebão e do secretário de Infraestrutura, Ronaldo Barbalho. “A vereadora trouxe essa demanda importante e que, de fato, requer uma atenção maior de todos nós que buscamos melhorias para o povo, também para os condutores que estão passando pela região e, principalmente, mais segurança no dia a dia dos moradores”, frisou o deputado Amélio Cayres. 

Conforme a vereadora Marcivane, “esta iniciativa contribuirá diretamente para o bem-estar da comunidade, assegurando a integridade física dos cidadãos e promovendo uma melhor organização do trânsito local”, afirmou. 

Lauane dos Santos/Ascom Presidência

Adicionar aos favoritos o Link permanente.