Ao expor papel de pai, Eliezer revela publicamente sua experiência: ‘Doeu igual um…’

O ex-BBB Eliezer fez um desabafo nas redes sociais sobre a paternidade. Em um relato sincero, ao compartilhar sua experiência após ter assistido a um vídeo, ele refletiu sobre os desafios enfrentados na tarefa de educar um filho e ser pai.

Anteriormente, Eliezer explicou que ser pai tem sido uma experiência transformadora, repleta de momentos intensos e de grandes aprendizados. Segundo ele, a chegada da filha trouxe mudanças profundas em sua rotina e em sua forma de enxergar a vida.

Outro referencial de paternidade

No entanto, o vídeo que o ex-BBB relatou, o fez filosofar sobre um dos objetivos a serem alcançados quando se tem um filho. Principalmente, ao comportamento de quando já estiver maior, com relação à independência.

Acabei de tomar um soco no estômago, que doeu igual um chute no saco. Acabei de ver um vídeo que diz ‘uma mãe e um pai suficientemente bom é aquele que um dia é desnecessário’“, iniciou o influenciador.

Em seguida, ele complementou: “Que a gente acerta quando educa nossos filhos para não precisar de nós. Quando acontece o contrário a gente destrói eles. Concordam?“, perguntou Eliezer aos internautas.

O influenciador é natural do Rio e começou a trabalhar desde jovem

Eliezer fez parte do elenco da vigésima segunda edição do reality. Com 35 anos de idade, é natural de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. Graduado em Design, há uma década atua como sócio de uma empresa especializada em Marketing e Branding. Iniciou sua trajetória profissional aos 14 anos, ajudando o pai em uma lanchonete. Posteriormente, conseguiu uma oportunidade como estagiário em uma revista, onde teve experiência em diversos setores, incluindo edição de imagens e diagramação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.