Chega notícia sobre Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família

Após enfrentar dificuldades financeiras por quase dois anos, Marcos Oliveira, o popular Beiçola da série A Grande Família, anunciou que se mudará para o Retiro dos Artistas. Esta instituição é voltada ao acolhimento de artistas em situação de vulnerabilidade.

A informação foi confirmada pela equipe da revista Quem, por meio de conversas com a diretora do Retiro dos Artistas e a advogada do ator. O ator, que tem 68 anos, vivia em uma residência em Botafogo, no Rio de Janeiro, até receber uma ordem de despejo em julho de 2024.

Devido a uma dívida acumulada de aproximadamente R$ 15 mil com o proprietário do imóvel, resultado da falta de pagamento do aluguel por quatro meses, o artista recebeu uma ordem de despejo. Em sua busca por um novo lar, o ator chegou a cogitar a mudança para o Retiro dos Artistas, mas, inicialmente, a solicitação foi negada.

Marcos mudará dentro de um mês para o novo lar

Cida Cabral, diretora do Retiro dos Artistas, em entrevista à Quem, disse que agora está tudo certo. Marcos Oliveira irá morar na instituição. “Daqui vinte ou trinta dias, assim que a casinha ficar pronta. É mais uma das doações da Marieta Severo. Ele coincidentemente vai vir para uma das casas que a Marieta está doando“, disse Cida. A solidariedade da atriz Marieta Severo, que foi colega de Marcos em A Grande Família, tem sido fundamental nesse processo.

Marieta Severo está ajudando o veterano

Além de ajudar na construção da casa onde o ator vai morar, Marieta também se comprometeu a ajudar com o apoio financeiro necessário para a mudança. Marcos poderá levar consigo um de seus cães de estimação.

Já foi explicado para ele que a casa não comporta três ou quatro cachorros. Ficou estabelecido que ele vai trazer um cachorrinho de estimação de porte menor, e os outros ficarão com outra pessoa que tomará conta e cuidará para ele”, disse a diretora do Retiro dos Artistas. O próprio Marcos Oliveira teria se mostrou surpreso ao ser informado sobre a mudança.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.