Ano Legislativo na Câmara: Marilon avisa: “Não abrirei mão da independência”; Novatos estreiam na tribuna

Maju Cotrim

O presidente da Câmara de Palmas, Marilon Barbosa, discursou na primeira sessão do legislativo. “Palma vive um novo tempo de esperança e retomada”, disse.

“Natural que haja divergências de opiniões e ideias e isso é bom para a democracia, garanto que cada um de vocês”.

“Não abrirei mão da independência, mas vamos trabalhar junto com o executivo, dando suporte para uma boa governança”, disse.

“Conclamo a todos os colegas para buscarmos a união em prol da cidade”, pediu. Ele deixou claro que serão estudadas mudanças no regimento.

Mais vereadores

Wilton do Zé Branquim falou da primeira sessão do ano e disse que muita coisa precisa mudar. “É inaceitável que tenhamos colegas criando situações que fizeram com que alguns trocassem farpas com outros”, disse.

“Aqui na nossa mesa diretora tem que ser no voto. Vejo o nobre vereador Folha, que é o único que tem cargo vitalício aqui na Casa”.

Ele disse a Marilon: “uma aberração esse regimento, que possamos mudar algumas coisas deles”, disse. Ele pediu que a Casa dê governabilidade a Eduardo Siqueira.

Thiago Borges

O Vereador do PL, Thiago Borges, também estreou na tribuna. “Jamais abrirei mão dos meus princípios, o povo de Palmas está com a corda no pescoço de tanto tributo e imposto”, disse.

Ao prefeito Eduardo, ele pregou o respeito e o equilíbrio. “Nosso prefeito tem um abacaxi para descascar, mas quero tranquilizar que essa mesa quer buscar o equilíbrio sempre”, disse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.