Camila Pitanga desabafa sobre morte de Domingos Montagner e revela trauma que a tirou das novelas

A atriz Camila Pitanga, de volta às novelas como a vilã Lola em Beleza Fatal, trama da Max, desabafou sobre o motivo de seu afastamento das produções televisivas nos últimos anos.

Durante participação no Roda Viva na última segunda-feira (03/02), a artista explicou que a tragédia envolvendo a morte de Domingos Montagner (1962-2016) nos bastidores de Velho Chico foi o ponto de partida para uma pausa necessária em sua carreira.

Camila Pitanga revela trauma com a morte de Domingos Montagner

Camila Pitanga relembrou o trauma de presenciar o acidente fatal do colega de cena, que ocorreu durante um mergulho no rio São Francisco.

Eu precisei parar tudo, respeitar o luto e recomeçar. A vida é sempre recomeço, não precisa ter uma tragédia para isso, mas, naquele ponto zero, eu precisava ter respeito”, contou a artista sobre a morte de Domingos Montagner, que fez a artista repensar sobre como estava lidando com sua carreira profissional.

A atriz explicou que optou por focar em filmes e séries enquanto tratava as sequelas emocionais deixadas pelo ocorrido. Ela disse que quando se resolve parar, é difícil desacelerar, porém isso foi uma decisão acertada em sua carreira.

Camila Pitanga usou descanso para repensar sobre sua carreira

Camila Pitanga também destacou o impacto positivo da pausa em sua relação com o trabalho e a vida pessoal. A atriz revelou que com a mudança em sua vida profissional, acabou tendo mais tempo para a sua família e para repensar em sua carreira.

Depois de quase uma década longe das novelas, Camila celebra sua volta com a personagem Lola, a vilã de Beleza Fatal. Em entrevista à Contigo! Novelas, ela reforçou a importância de ampliar as possibilidades no audiovisual brasileira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.