Vídeo: Jojo Todynho esculacha Lula e diz que Jair Bolsonaro é o seu presidente

Nesta terça-feira (4), Jojo Todynho movimentou as redes sociais ao expressar sua insatisfação com o governo atual e demonstrar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Em uma série de stories no Instagram, ela se mostrou revoltada com o preço de produtos básicos no supermercado, especialmente o café.

A cantora convocou outros artistas a se manifestarem sobre o tema. Jojo iniciou suas críticas destacando o aumento do preço do café: “Cês gostam do amor, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”.

A ex-funkeira disse que pagou R$ 30 em um pacote do produto. O desabafo ganhou repercussão não apenas pelo teor crítico, mas também pelo tom direto e provocativo adotado pela artista.

Influenciadora disse que Bolsonaro a representa

Na sequência, Jojo Todynho revelou ter uma relação próxima com Bolsonaro, afirmando que se comunica diretamente com ele. “Não concordo e nunca concordei com vários posicionamentos que falam que o Bolsonaro teve, e não tenham dúvidas que eu falo e já falei pra ele diversas vezes no telefone, porque assim né, eu falo diretamente com meu presidente. Ele sim é meu presidente, ele me representa”, declarou.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

A influenciadora também direcionou críticas contundentes ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em seguida, provocou os apoiadores do atual presidente: “É, meu amor, a picanha não tá entrando não, só tô vendo a pic* entrar, entendeu? A ‘canha’ saiu, a pic* tá entrando no povo”.

A cantora cobrou uma atitude dos influenciadores

Jojo não parou por aí e questionou a ausência de posicionamento de outros famosos em relação ao aumento dos preços. Ela quis saber também o motivos dos influenciadores não se posicionarem a respeito.

O discurso polêmico veio um dia após a artista publicar uma foto na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), onde aparece ao lado de uma placa com a palavra ‘reservado’. Pouco depois, Jojo lançou uma enquete em suas redes sociais para medir a reação do público sobre uma possível candidatura nas eleições de 2026.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.