Renata Vasconcellos reaparece diariamente na Globo, mas não é no Jornal Nacional

Renata Vasconcellos, conhecida por comandar o JN ao lado de William Bonner, estará presente diariamente na televisão, mas não apenas no noticiário. Antes de consolidar sua carreira no jornalismo, a apresentadora trabalhou como modelo e teve um papel marcante na abertura da novela História de Amor (1995), escrita por Manoel Carlos.

A novela retorna às telas no dia 10 de fevereiro, na Edição Especial, e sua abertura trará imagens da jornalista em momentos românticos ao som da canção Lembra de Mim, de Ivan Lins. Vale ressaltar que essa reaparição não indica qualquer mudança na trajetória de Renata na TV Globo, onde segue como apresentadora do telejornal.

Renata Vasconcellos e as novelas

Em 1995, além de estrelar a abertura de História de Amor, Renata Vasconcellos também fez pequenas aparições em A Próxima Vítima e Explode Coração, novelas exibidas no mesmo ano. Essas experiências foram importantes para superar a timidez, como ela já compartilhou em entrevistas.

Embora sua trajetória como atriz e modelo tenha sido breve, a reprise da novela História de Amor permitirá que o público relembre essa fase pouco conhecida de sua carreira.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

O retorno de História de Amor

A novela, assinada por Manoel Carlos, é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. Ao longo de sua carreira, o autor escreveu mais de 15 folhetins e criou nove protagonistas chamadas Helena.

Na trama, Regina Duarte interpreta uma mulher forte que enfrenta a gravidez inesperada da filha Joyce, vivida por Carla Marins. Após ser abandonada pelo namorado Caio, papel de Angelo Paes Leme, a jovem precisa encarar diversos desafios, enquanto seu pai, Assunção, interpretado por Nuno Leal Maia, reage de maneira conservadora e não aceita a situação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.