VAR do BBB25: O que realmente aconteceu no confessionário? Nós te explicamos!

A briga entre as duas duplas acabou virando motivo de muitas dúvidas entre o público que acompanha o reality show

O clima ficou tenso no BBB25 depois que Diogo Almeida deixou de defender Aline, com quem vive um affair na casa, para colocá-la no paredão, no domingo (2/2). O assunto gerou um novo desentendimento no Sincerão da última segunda-feira (3/2), quando Giovanna bateu de frente com Dona Vilma, mãe do ator. Com a confusão geral, o portal LeoDias reconta agora o que realmente aconteceu no confessionário.

Gracyanne Barbosa e a irmã acusaram mãe e filho de mentirem para enganar os outros colegas de confinamento. No momento que gerou o desentendimento, as duas duplas precisaram entrar em um acordo para o voto no confessionário, optando por Vinicius e Aline.

Veja as fotos

Reprodução Globoplay

Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução/TV Globo

Gracyanne Barbosa – Foto: Reprodução/TV Globo

Reprodução Globoplay

Reprodução Globoplay

Reprodução / Globo

Gracyanne Barbosa e Diogo AlmeidaReprodução / Globo

Reprodução Globoplay

Reprodução Globoplay

Reprodução Globo

Reprodução Globo


O momento da decisão começou quando Diogo, Vilma, Gracyanne e Giovanna foram ao confessionário e souberam que precisavam escolher uma dupla para puxar, em consenso, para o paredão. Diogo sugeriu os nomes de Camila e Thamiris.

Na sequência, a irmã da ex-esposa de Belo tentou lembrar de todos os nomes ainda disponíveis para voto. “Não faz sentido para mim colocar Vitória e Matheus, já que eles vieram de um paredão e passaram pelo monstro”, argumentou o ator.

Gracyanne disse que entendia, mas explicou que também não conseguiria votar em Camila e Thamiris. “Quais são as opções? Aline e Vinicius, e os Joãos. Eu não senti de votar [neles]. Tenho uma ótima relação com eles, com a Aline e com o Vinicius também…”, ponderou Diogo.

Dona Vilma afirmou que não sabia o que fazer, enquanto Giovanna insistia que não votaria nas meninas. Tadeu Schmidt confirmou que precisavam chegar a um consenso, e o debate seguiu.

Gracyanne Barbosa usou uma estratégia para definir a dupla escolhida

A sister sugeriu que cada dupla eliminasse um conjunto de aliados da lista de votação para, então, escolher entre as que restassem. Dona Vilma descartou os Joãos, enquanto as irmãs decidiram salvar Camila e Thamiris. “Então vamos na Aline e Vinicius”, disse a mãe de Diogo Almeida, enquanto o filho confirmou que não gostaria de votar neles.

“Nossa prioridade no início era Aline e Vinicius, mas hoje seria Matheus e Vitória. Agora vocês precisam dar a opinião de vocês…”, acrescentou Gracyanne Barbosa.

Tadeu Schmidt pressionou por uma resposta, e, após algumas trocas de farpas, os quatro finalmente chegaram a um consenso e confirmaram a escolha. Confira o vídeo do momento:

Depois do paredão… confusão!

De domingo para cá, em meio ao embate de versões sobre o que aconteceu, a influenciadora fitness detonou Diogo, alegando que sua atitude foi péssima e ele nem pensou em defender a ex-militar. “Minha régua de homem está lá em cima. E você, como homem, teve uma atitude de merd*. Você não pensou, em nenhum momento, em defender a Aline”, disparou.

Por outro lado, o artista rebateu, dizendo que Gracyanne e Giovanna estavam mentindo, já que a irmã da famosa teria sugerido o nome dos gêmeos João Gabriel e João Pedro no confessionário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.