Campeã do reality show, Juliette revela motivo de não opinar BBB

A famosa contou em entrevista o porque prefere deixar sua opinião longe dos holofotes da mídia

Campeã do Big Brother Brasil em 2021, a advogada e cantora Juliette Freire conversou com o portal ‘Splash’, do UOL e confessou que continua fã de carteirinha do reality. Mas apesar disso, acaba tendo que se conter em suas opiniões públicas sobre alguns participantes.

Eu fico me coçando para dar opinião. Não dou mais porque fã de Big Brother é um problema. Eles são viscerais, apaixonados. E aí é dor de cabeça. Fiz uns stories falando do BBB. Apaguei, porque é uma dor de cabeça que nem sempre eu estou a fim. Mas eu amo [o programa]“, disse Juliette.

A famosa ainda continuou explicando sobre como organiza sua torcida. Ela, que agora é amiga de famosas como a atriz Vitória Strada que está confinada no BBB, diz que torce muito pela amiga, mas também tem preferência por outros participantes.

Para a cantora mesmo que declare torcida para a amiga atriz, ainda assim não é para ela sua torcida até a final do prêmio milionário. Ela diz que prefere que algum participante que não tenha muitas condições financeiras leve para casa o título de campeão.

A famosa se tornou um fenômeno do programa na época em que ainda estava confinada. Juliette chegou a marca dos 20 milhões de seguidores nas redes sociais antes mesmo de ser anunciada por Tadeu Schmidt que estaria milionária a partir daquele dia.

Sobre o primeiro milhão conquistado no programa ela contou ao Gshow que usou todo o dinheiro do prêmio da forma que entrou na casa com o objetivo: ajudar financeiramente a família. Ela disse que todo o valor foi investido no futuro e cuidado com a família.

Segundo ela, dos R$ 1,5 milhão nada foi retirado para ela, somente para a família. Ela define o prêmio como algo simbólico e que sua forma de gastar com algo para ela veio somente depois de alcançar seu objetivo.

https://www.instagram.com/p/DFeBb31NMYW/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.