Preta Gil relembra duro conselho que recebeu do pai durante batalha contra doença e diz: ‘Estava na merd4’

Após receber um duro conselho de seu pai, a cantora lamentou.

De forma recente, a cantora e empresária Preta Gil, de 50 anos de idade, concedeu uma entrevista para o programa ‘Conversa com Bial’, da emissora Globo, e deu mais detalhes sobre um conselho profundo que recebeu de seu pai.

O cantor a aconselhou a aceitar o fim da vida, caso sentisse que não teria mais forças para lutar contra a doença. A fala dita por ele foi compartilhada em seu novo livro: ‘Preta Gil: Os primeiros 50’.  “Eu estava na merda”, contou ela.

“Aquilo virou uma chave na minha cabeça porque em nenhum momento ninguém tinha me dito que eu estava correndo risco de vida ainda. O pai trouxe a realidade e eu falei: ‘Não quero morrer, não. Não chegou a minha hora, não’. E funcionou muito”, declarou ela.

Diante da situação, Preta reconheceu que esse conselho a ajudou a reunir forças para continuar lutando por sua vida. Com isso, Gilberto Gil, ao abordar a gravidade da situação que ela estava passando, fez com que a cantora tivesse ainda mais vontade de batalhar.

Preta relatou que o conselho do pai a fez refletir sobre seu próprio desejo de viver, especialmente porque ele próprio passou por uma situação semelhante em 2016, quando quase desistiu de um tratamento para insuficiência renal crônica.

Recentemente, Preta Gil compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que seu câncer, que estava em remissão, voltou e foi encontrado em quatro lugares diferentes.

A descoberta foi feita durante exames de rotina, pegando a cantora de surpresa, mas ela continua determinada a lutar contra a doença. No momento, muitos esperam que ela consiga se recuperar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.