Bruna Biancardi defende os filhos de Neymar de ataques e declara: ‘Isso já passou de todos os limites’

A influenciadora digital Bruna Biancardi, de 30 anos, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (30) para denunciar e condenar os ataques direcionados aos filhos do jogador Neymar, de 32 anos. Em um longo desabafo, ela ressaltou que não se referia a ofensas contra ela, mas sim às mensagens hostis dirigidas às crianças da família.

Bruna, que é mãe de Mavie e está grávida de outra menina com o atleta, também defendeu os filhos dele de relacionamentos anteriores. Davi Lucca, de 13 anos, e Helena, de apenas seis meses, também estariam sofrendo ataques nas redes sociais. “Isso já passou de todos os limites! Não é normal, é cruel”, desabafou a influenciadora, deixando claro seu repúdio às ofensas dirigidas aos menores.

A influenciadora está indignada

Além da indignação, Biancardi fez um apelo para que cessem as comparações entre os filhos do jogador e para que as rivalidades criadas por internautas sejam desfeitas. A influenciadora também revelou que, caso os ataques persistam, tomará medidas mais firmes, incluindo expor publicamente os comentários ofensivos para incentivar denúncias e responsabilização dos agressores.

Mais cedo, a influenciadora já havia se manifestado sobre o assunto, pedindo que seus seguidores evitem disseminar ódio na internet. Para ela, o ambiente digital deve ser um espaço de respeito, principalmente quando envolve crianças que não podem se defender. 

Neymar não se manifestou

Neymar, que ainda não se manifestou publicamente sobre o caso, tem três filhos de diferentes relacionamentos. O primogênito, Davi Lucca, nasceu da relação com Carol Dantas, enquanto Helena é fruto de seu envolvimento com a modelo Amanda Kimberlly. Já Mavie e a bebê que Bruna espera são do atual relacionamento do jogador com a influenciadora. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.