Um ex-assistente executivo sênior de Sean Diddy Combs, Phillip Pines, disse que foi forçado pelo rapper a manter relações sexuais para provar “lealdade”. As declarações dele foram exibidas, nesta terça-feira (28/01), após o documentário The Fall of Diddy.
Pines relatou ter trabalhado com Combs entre 2019 e 2021. Ele disse ter sido pressionado a ingerir álcool em uma festa promovida pelo músico. Em seguida, Phillip teria sido abordado pelo artista.



E como se isso já não fosse o bastante, o ex-assistente revelou que Diddy exercia um controle absoluto sobre todos ao seu redor, além de que ele próprio era responsável por limpar os vestígios pós-festa, incluindo sangue, urina e fluidos corporais. “Ele fez o que quis, e nós estávamos à disposição dele… Ele é um predador”, disparou.
Advogados
Os advogados do rapper correm contra o tempo para salvar sua imagem, mas Diddy está preso desde 16 de setembro de 2024, enfrentando acusações pesadíssimas de abuso sexual, tráfico humano e extorsão. E PASMEM: são mais de 120 vítimas na lista de denúncias!