Briga entre torcedores do Avaí e Figueirense deixa feridos na Ressacada

No início da tarde deste sábado (25), uma briga entre torcedores do Avaí e Figueirense deixou quatro pessoas feridas no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O tumulto envolveu explosivos e gerou grande agitação entre os torcedores. A Polícia Militar precisou chamar reforços e utilizou um helicóptero para sobrevoar a área.

SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:

  • CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
  • FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
  • CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, e, segundo o major Mário Cesar, a situação foi rapidamente controlada. “Com a chegada do reforço policial, conseguimos restabelecer a ordem no local”, afirmou.

Ainda na manhã deste sábado, um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou torcedores do Avaí utilizando um método arriscado para chegar ao estádio. Nas imagens, homens aparecem em cima de dois ônibus, enquanto outros estão sentados nas janelas.

O flagrante chamou a atenção e gerou preocupação sobre a segurança. Questionada, a Polícia Militar Rodoviária ainda não se manifestou sobre o caso. A Prefeitura de Florianópolis também foi procurada, mas não retornou até o momento.

A confusão marca o clássico entre Avaí e Figueirense, que, além de movimentar torcidas, evidenciou preocupações com segurança nos arredores do estádio.

CLICRDC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.