‘Sou um velhinho’: Sérgio Chapelin surge irreconhecível e revela onde está morando

Sérgio Chapelin surpreendeu o público ao aparecer recentemente com um visual transformado: barba branca e cabelos mais longos. Aos 83 anos, o ex-apresentador do Globo Repórter não só abraçou o novo estilo, mas também uma nova fase de sua vida, marcada por simplicidade e tranquilidade em Copacabana, onde agora vive.

Em entrevista à Veja, Chapelin compartilhou detalhes sobre sua rotina, reflexões políticas e a busca pela privacidade. Segundo ele, a privacidade é um dos maiores privilégios dessa nova fase.

Chapelin descreve com entusiasmo sua mudança para Copacabana, após anos vivendo no interior. “A minha vida mudou muito em pouco tempo. Desde 1974, eu tinha propriedade no Sul de Minas. E eu estava morando no interior desde 2019, mas, de repente, me desfiz de tudo“, contou.

Em Copacabana, jornalista vive bem à vontade

Sérgio Chapelin está muito feliz em sua nova vida. “Hoje vivo em Copacabana, o paraíso dos velhinhos. Sou um velhinho que caminha no calçadão e que ninguém dá bola. É uma maravilha”, declarou

O jornalista valoriza o anonimato que sua nova aparência proporciona. “Minha barba branca e meu bonezinho são hoje o meu disfarce. Quero entrar no mercado, padaria, caminhar tranquilamente. Copacabana é uma confusão. E quero ser mais um na multidão“, afirmou.

Jornalista falou sobre sua origem humilde

Ao ser questionado sobre política, Chapelin revelou sua visão histórica e posicionamento pessoal. “Minha situação me obrigou a estar do lado da classe trabalhadora. Sou um cara de origem humilde, meus pais nunca tiveram casa própria, não recebi herança“, revelou.

O jornalista garantiu que nunca foi militante, mas admitiu ser uma pessoa de esquerda. “Votei a primeira e a segunda vez no Lula, depois não votei em ninguém de um lado ou de outro. Estou esperando um candidato”, desabafou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.