Globo dá aviso de última hora durante a madrugada e coube a Sandra Annenberg trazer a notícia

A madrugada deste sábado (25), trouxe novidades para os telespectadores da Globo. Durante o Globo Repórter, Sandra Annenberg anunciou mudanças na exibição das reprises do programa, que agora serão apresentadas aos domingos de manhã.

Para todo mundo, um excelente final de semana. E a partir do próximo final de semana, as reprises do Globo Repórter vão ser apresentadas aos domingos, às 6h45 da manhã“, explicou a apresentadora. Essa alteração é parte de uma série de ajustes estratégicos que a emissora implementará para reformular sua grade de programação nos finais de semana.

A partir de 1º de fevereiro, as manhãs de sábado terão um novo formato, com foco em diversificação. As mudanças visam garantir uma melhor audiência.

O que muda nas manhãs de sábado

O programa É de Casa sofrerá uma redução de duas horas em sua duração e voltará ao horário original de antes da pandemia, das 9h às 12h. Durante o período crítico da crise sanitária, o matinal havia sido estendido para fornecer informações e orientações relacionadas à Covid-19.

Com a redução, três novas atrações ocuparão a faixa matinal. O Bom Dia Sábado será apresentado por Sabina Simonato e Marcelo Pereira, direto dos estúdios de São Paulo.

Globo Rural será reprisado

As manhãs de sábado na Globo também contarão com Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que será exibido logo após o telejornal. E terá ainda uma reprise do Globo Rural, que abrirá a manhã antes das novas atrações.

O É de Casa, atualmente comandado por Maria Beltrão, Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira, passou por mudanças significativas em julho de 2022. Antes disso, a apresentação era liderada por Patrícia Poeta, Manoel Soares, André Marques e Ana Furtado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.